[Fechar]



Programa de afiliados Imagem Folheados


Gostaria de te apresentar uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro trabalhando em suas horas vagas e obtendo excelentes comissões! E o que é melhor: Você não tem que pagar nada por isso!
Trata-se do Programa de Afiliados Imagem Folheados, um programa inovador e que realmente funciona. Vale a pena se afiliar! Eu já me afiliei e estou gostando muito!




Ao se cadastrar em nosso programa de afiliados, você recebeu um código exclusivo de afiliado. É por meio deste código que é gerado os dois endereços que você deve divulgar. Um dos endereços serve para indicar novos clientes que gerarão comissões de 10% na 1ª compra e 5% sobre todas as outras compras. O outro endereço serve para indicar novos afiliados diretos que gerarão comissões de 4% sobre as vendas diretas deles, que por sua vez irão indicar outros afiliados que poderão gerar comissões de 2% e 1%. Segue abaixo os dois endereços que você deverá divulgar:

Quais as formas de divulgação posso utilizar?
 Você pode divulgar através de seu site, através de classificados virtuais, fóruns ou grupos de discussão, sites de relacionamentos (Orkut, Facebook), envio de mensagens (autorizadas) aos seus amigos, parentes e pessoas de seu relacionamento e até mesmo anúncios em jornais de sua cidade, cartões de visita e panfletos.

Posso eu mesmo comprar na Imagem Folheados utilizando meu próprio código de afiliado?
Sim, você pode comprar normalmente utilizando seu código de afiliado. A comissão referente às suas compras serão normalmente creditadas, como qualquer outro cliente indicado por você, a menos que você já tenha sido indicado por outro afiliado. Neste caso as comissões sobre suas compras serão creditadas para o afiliado que te indicou.

Eu preciso ter um site na internet para poder me afiliar?
Absolutamente não. Não há a necessidade de possuir um site na internet. Embora um site seja um ótimo veículo de divulgação, você pode utilizar de qualquer meio de divulgação disponível tanto na internet como em jornais, cartões de visita, panfletos, etc.

Eu terei algum gasto para me afiliar a este programa?
De forma alguma. Você não terá que gastar com nada e portanto não haverá nenhum risco.


Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

acesso gratis

  ©Imagem Folheados - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo